Últimas Notícias

Brasil Open terá Rogerinho e quatro Top 50

A ATP divulgou nesta terça-feira a lista dos inscritos para o Brasil Open, que será disputado de 26 de fevereiro a 4 de março, no Ginásio do Ibirapuera, na capital paulista. A lista é encabeçada pelo espanhol Albert Ramos-Vinolas, 22o. do mundo e atual vice-campeão.

O uruguaio Pablo Cuevas também estará de volta a São Paulo para defender o tetracampeonato inédito (foi campeão em 2015, 2016 e 2017). O Brasil Open 2018 terá o italiano Fabio Fognini (25 do mundo), o francês Gael Monfils (39.), já confirmado pela organização, os argentinos Leonardo Mayer (52.), Guido Pella (56), Horacio Zeballos (66) e Federico Delbonis (67), e o tcheco Jiri Vasely (64)

Entre os brasileiros, o paulista Rogério Dutra Silva (98o.) é o único da lista. Completam os inscritos: o espanhol Guillermo Garcia-Lopez (71.), o sérvio Dusan Lajovic (75), o dominicano Victor Estrella Burgos (79), o alemão Cedrik-Marcel Stebe (83), o argentino Nicolas Kicker (93), o norte-americano Tennys Sandgreen (97), o chileno Nicolas Jarry (101), o austríaco Gerald Melzer (102) e o italiano Marco Cecchinato (103).

Ao todo, o Brasil Open 2018 contará com a participação de tenistas de 13 países: Argentina, Brasil, França, Espanha, Uruguai, República Dominicana, Itália, Sérvia, Áustria, Chile, República Tcheca, Alemanha e Estados Unidos.




Fonte / Foto: TenisNews


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar