Últimas Notícias

Andy Murray desiste do ATP 250 de Brisbane e vira dúvida para o Australian Open 2018

Nesta terça-feira (2) o britânico Andy Murray anunciou de última hora que não disputaria mais o ATP 250 de Brisbane, onde seria o cabeça de chave número 2.

"Gostaria de pedir desculpas por desistir de última hora ao ATP de Brisbane e a todos que vieram para me assistir jogando. A organização não poderia me dar maior apoio e vou sempre me lembrar disso", escreveu em suas redes sociais o britânico, que estrearia na temporada contra o norte-americano Ryan Harrison.

"Estou passando por um período bem difícil com meu quadril e tenho buscado conselho de um grande número de especialistas nestes últimos tempos. Eles me recomendaram tratar de forma conservadora desde o US Open e fiz tudo o que pediram com a perspectiva de melhorar e voltar logo às quadras", lamentou Murray.

O ex-número 1 do mundo estava treinando nas quadras do torneio, mas percebeu que ainda não está bom o suficiente para jogar. "Ao treinar aqui em Brisbane com alguns grandes jogadores notei que infelizmente não estou no mesmo nível e por isso preciso reavaliar minhas opções. Vou continuar minha reabilitação", disse o britânico, que não atua pelo circuito desde Wimbledon.

"Cirurgia também é uma opção, mas as chances de ter sucesso no retorno não são tão altas quanto eu gostaria e por isso esta opção sempre foi secundária e espero poder evitá-la. Mesmo assim, tenho que considerá-la, pois quero tentar competir outra vez", disse Murray.

Murray ainda não sabe se poderá disputar o Australian Open, mas seguirá por lá alguns dias a mais para ver se a recuperação o possibilitará disputar o primeiro Grand Slam do ano. "Vou seguir na Austrália pelos próximos dias para ver como meu quadril se comporta e decidir até o próximo fim de semana se continuo aqui ou se volto para casa", finalizou.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar