Últimas Notícias

Ana Marcela Cunha abre 2018 com vitória em prova contra homens na África do Sul

Ana Marcela Cunha abriu a temporada de 2018 em grande estilo. No domingo (7), ela venceu uma prova na África do Sul, realizada na Marina Martinique, em Jeffreys Bay, vencendo, inclusive, todos os homens que participaram da competição. A brasileira está morando e treinando na África do Sul desde o fim do ano passado.

Ana Marcela terminou os 10km com o tempo de 2h04m28s, mais de 11 minutos na frente da segunda colocada, Amica de Jager. Ela foi também foi a mais rápida no geral da prova, entre homens e muheres. Chegou um segundo a frente do que seu companheiro de treinamento, o sul-africano Nicolaos Manoussakis.

"Tudo ainda é muito novo e estou me adaptando. É o início da temporada e usamos essa prova como treinamento de natação. Marina Martinique é muito linda e foi um enorme prazer nadar aqui" disse a atleta ao site globoesporte.com

No ano passado, Ana Marcela Cunha conquistou três medalhas no Campeonato Mundial, disputado na Hungria. Foi ouro nos 25km, levando o tricampeonato da prova, além de ter sido bronze nos 5km e 10km.


foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar