Últimas Notícias

A equipe do Surto Olímpico opina: Quais foram os melhores atletas brasileiros de 2017?

No fim do ano, o Surto Olímpico perguntou aos nossos leitores quem foi o melhor atleta masculino e feminino brasileiro de 2017. E antes de sabermos quem os nossos leitores escolheram, vamos ver a opinião da nossa equipe?

Os concorrentes foram no masculino, a dupla Evandro e André do Vôlei de praia; Fernando Reis do Levantamento de peso; Henrique Avancini do Ciclismo Mountain bike; Bruno Fratus da natação e Caio Bonfim, da marcha atlética.

No feminino concorriam Etiene Medeiros da natação; Ana Marcela Cunha da Maratona aquática; Mayra Aguiar do Judô; Erica Sena da Marcha atlética; Rosângela Santos do atletismo.

E os escolhidos da nossa trupe foram: 

Bruno Guedes - Caio Bonfim e Etiene Medeiros

Bruno Vieira - Fernando Reis e Ana Marcela Cunha

Daniel Barbosa - Evandro/André e Ana Marcela Cunha

Erik Ulysses - Caio Bonfim e Mayra Aguiar

Gustavo Cardoso - Henrique Avancini e Rosângela Santos

Juvenal Dias - Evandro/André e Ana Marcela Cunha

Marcos Antônio - Evandro/André e Ana Marcela Cunha

Regys Silva - Henrique Avancini e Rosângela Santos

Masculino

Evandro/André: 3 votos
Caio Bonfim e Henrique Avancini - 2 votos
Fernando Reis - 1 voto

Feminino

Ana Marcela Cunha - 4 votos
Rosângela Santos - 2 votos
Mayra Aguiar e Etiene Medeiros - 1 voto

Entre a equipe do Surto, Evandro e André, campeões mundiais de vôlei de praia, e Ana Marcela Cunha, maior medalhista brasileira em mundiais de esportes aquáticos, foram os atletas do ano de 2017. Bateu com a sua escolha? Daqui a pouco saberemos que o público do surto olímpico escolheu...


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar