Seletiva para o Circuito Internacional de Saltos Ornamentais, Taça Brasil começa em 6 de dezembro

Entre os dias 6 e 9 de dezembro, o Parque Aquático Maria Lenk, no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro, recebe a 17ª Taça Brasil de Saltos Ornamentais. A competição, seletiva para o Circuito Internacional de 2018 da modalidade, terá entrada é gratuita para o público.

Ao todo,a Taça Brasil reunirá 40 atletas, divididos em suas respectivas provas, representando nove clubes e seis estados. Nomes de destaque e atletas olímpicos como Ingrid Oliveira, Tammy Galera, Luiz Felipe Outerelo e Ian Matos participarão da competição representando o Fluminense (RJ). Isaac Filho, atleta do Botafogo (RJ) e considerado uma promessa da modalidade, também estará presente ao lado de atletas de São Paulo, Goiás, Paraíba, Pará e Distrito Federal.

Supervisor de Saltos Ornamentais da CBDA, Eduardo Falcão revela grande expectativa pela 17ª Taça Brasil. Falcão ressalta que além de seletiva para o circuito, a competição será classificatória para os Jogos Sul-Americanos da ODESUL.

"A Taça Brasil de Saltos Ornamentais é a competição que fecha a temporada do ano para a modalidade. Neste ano, ela ganhou um peso a mais por também ser seletiva para o Circuito Internacional de Saltos Ornamentais e para os Jogos Sul-Americanos da ODESUL. As inscrições já se encerraram e os melhores atletas do país participarão do evento", explicou.

Foto: COB




Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes