Últimas Notícias

Roger Federer é condecorado com prêmio pela Universidade da Basileia

A faculdade de medicina da Basileia, condecorou o tenista Roger Federer com o "Doutor Honoris". Apesar de não participar da cerimônia em virtude de suas férias, Federer agradeceu o título.

A equipe da faculdade da cidade natal do tenista deu os motivos para a condecoração: "modelo como atleta que tem encorajado pessoas em todo o mundo a realizar atividades físicas; seu auxílio na divulgação da saúde; trabalho de auxílio educacional e de saúde a crianças do sudeste da África através de sua fundação"

Em vídeo apresentado na cerimônia da universidade, o suíço agradeceu mais esse prêmio: "Muito obrigado por está condecoração. É uma grande honra estar aqui com todos vocês. Quando comecei a jogar tênis, nunca foi meu objetivo receber esta titulação da Universidade da Basileia. Alegro muito por isso, sinto-me tão feliz quanto se tivesse ganho um Grand Slam"

As autoridades da universidade também se pronunciaram sobre Roger Federer: "Roger é um exemplo para qualquer atleta. Incentiva muitas pessoas por todo o mundo a fazer exercícios físicos, portanto, faz uma contribuição importante na promoção da saúde".

Foto:ATP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar