Últimas Notícias

Hamburgo será novamente sede das finais do circuito mundial de vôlei de praia em 2018


A cidade alemã de Hamburgo receberá pela segunda vez consecutiva a FIVB World Tour de Vôlei de Praia, em que serão reunidas as melhores duplas da temporada 2017/2018. O evento será realizado de 14 a 19 de agosto em que as duplas disputarão, além de título, um prêmio de 800 mil dólares.

O presidente da FIVB, Ary Graça disse: "Hamburgo vai novamente receber os jogadores-estrela do vôlei de praia quando as finais do circuito mundial visitarem a cidade em agosto de 2018. Após um evento bem sucedido em 2017 e o igualmente impressionante Hamburgo Major em 2016, aguardo com expectativa um outro evento emocionante em 2018, que continua a grande tradição da FIVB World Tour Finals de Vôlei de Praia".

O diretor do torneio, Hannes Jagerhofer, disse: "Hamburgo provou na última edição que é um grande anfitrião para as finais do circuito mundial. Por isso, estou ainda mais feliz de terminar a temporada de 2018 com mais uma final espetacular na capital alemã de vôlei de praia. Não consigo pensar em um melhor local para o grande confronto das melhores equipas do mundo ".

A edição de 2018 da FIVB World Tour Finals do Vôlei de Praia será o quarto após o evento inaugural em Fort Lauderdale (EUA) em 2015, a segunda edição em Toronto (CAN) em 2016 e o ​​final da temporada de 2017 em Hamburgo. No masculino, os brasileiros Alison e Bruno venceram em 2015 e 2016 e os americanos Dalhausser e Lucena em 2017. No feminino as brasileiras Larissa e Talita venceram em 2015 e as alemãs Ludwig e Walkenhorst venceram em 2016 e 2017.

Foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar