Finais da Liga Mundial de Hóquei na Grama masculino 2016/2017 - Dia 9

No nono dia de disputas das Finais da Liga Mundial de Hóquei na Grama masculina 2016/2017 foi conhecido o segundo finalista do torneio e que enfrentará a Argentina na grande final. Disputada na cidade indiana de Bhubaneswar, a Liga Mundial conhecerá amanhã o seu novo campeão. A equipe derrotada na semifinal de hoje enfrentará os donos da casa na disputa pelo bronze.

A segunda partida semifinal foi disputada entre a Austrália e a Alemanha. O jogo foi equilibrado até o terço final da disputa, onde o placar se manteve em 0 a 0. Aos 42 minutos a Austrália conseguiu abrir o placar com Dylan Wotherspoon e cresceu na partida. Foram marcados mais dois gols, um aos 48 minutos e outro já nos segundos finais da partida. Placar final de 3 a 0 para os australianos e vaga assegurada na grande final. A Alemanha, líder do grupo B na fase de grupos, brigará pelo bronze com os indianos.

O dia também foi marcado por outra partida para definir a colocação das equipes entre o 5º e o 8º lugar. A Bélgica acabou vencendo a Espanha por 1 a 0.

PRÓXIMAS PARTIDAS:

Disputa do bronze: Alemanha - Índia

Final: Argentina - Austrália

Foto: FIH


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes