Últimas Notícias

Finais da Liga Mundial de Hóquei na Grama masculina 2016/2017 - Dia 1

Teve início nesta sexta-feira, 1 de dezembro, as Finais da Liga Mundial de Hóquei na Grama masculino. O evento é sediado na cidade indiana de Bhubaneswar, na Índia, e se estenderá até o dia 10 de dezembro. A primeira fase é composta por oito equipes divididas em dois grupos de quatro. Todas as equipes se classificam para a fase do mata-mata e a fase de grupo servirá para determinar estes confrontos. As semifinais acontecerão nos dias 8 e 9 e a grande final do dia 10.

Hoje foram disputados dois jogos pelo grupo A. Na primeira partida a Alemanha, atual medalhista de bronze olímpica, passou pela equipe inglesa por 2 a 0, com os gols marcados aos 19 e aos 25 minutos.

O segundo jogo envolveu os donos da casa, a Índia, e os australianos, campeões da Copa do Mundo de 2014. O jogo, bastante disputado, acabou empatado em 1 a 1. Os indianos saíram na frente com gol de Mandeep Singh aos 20 minutos, mas os australianos empataram logo em seguida, aos 21, com Jeremy Hayward.


Amanhã serão disputados quatro jogos, dois por cada grupo. Destaque para a estreia da Argentina, atual campeã olímpica, que enfrentará a equipe da Bélgica.

CLASSIFICAÇÃO:
Grupo A: Alemanha 3 pts; Índia 1 pt; Australia 1 pt; Inglaterra 0 pt

PRÓXIMOS JOGOS:

Grupo A: Argentina - Bélgica | Holanda - Espanha
Grupo B: Alemanha - Austrália | Índia - Inglaterra

Fotos: FIH


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar