Últimas Notícias

Patrick Chan desiste do NHK Trophy após fraco desempenho no Skate Canadá

A estrela canadense e medalhista de prata olímpico em Sochi 2014, Patrick Chan, retirou-se do evento de patinação artística do NHK Trophy na próxima semana no Japão para se concentrar nos campeonatos nacionais e nos Jogos Olímpicos de 2018, em Pyeongchang.

O três vezes campeão mundial anunciou a decisão sexta-feira, uma semana depois de lutar para um quarto lugar em um torneio no Canadá. Em seu longo programa, Chan caiu em seu salto quad de abertura. Ele rebaixou quatro saltos, tocou uma mão em dois, e marcou apenas 245.70 pontos.

"É importante perceber que nunca tive uma patinação assim em um grande evento", disse Chan depois da competição. "Eu acho que é parte do processo e ter a posse de sua carreira, e ser bem sucedido você tem que ter dias como este. "Sim, é uma merda, mas também tive os grandes altos".

Foto: Toronto Star File


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar