Marcel Hirscher se recupera da lesão e volta as competições mirando o ouro olímpico

Marcel Hirscher, o melhor esquiador alpino do mundo nos últimos seis anos, voltará a correr domingo de se recuparar um tornozelo esquerdo quebrado, após acidente sofrido em agosto.

Hirscher iniciará a primeira corrida da temporada na Copa do Mundo, um slalom em Levi, na Finlândia, de acordo com a mídia austríaca. Ele indicou no Facebook que ele estava voando para Levi na sexta-feira.

O austríaco tomou a decisão depois de apenas cinco dias de treino de slalom após a recuperação do acidente de treinamento de 17 de agosto que não exigiu cirurgia, de acordo com o transmissor ORF.

Pensava-se que Hirscher poderia estar fora até dezembro. Após Levi, a programação da Copa do Mundo é predominantemente corridas de velocidade (não a especialidade de Hirscher) até o dia 9 de dezembro.

Hirscher pegou uma pausa quando a tradicional corrida de temporada, um slalom gigante em Soelden, na Áustria, no último domingo de outubro, foi cancelada devido ao mau tempo, enquanto ele ainda estava afastado.

Ele tentará nesta temporada ganhar sua primeira medalha de ouro olímpica, após a prata no Slalom em Sochi 2014, e se tornar o primeiro esquiador alpino a conquistar sete títulos da Copa do Mundo.

Hirscher ganhou duas vezes em Levi, onde os vencedores tradicionalmente recebem uma rena.

Foto: Pinterest


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes