Últimas Notícias

Kent Farrington mantem liderança do ranking mundial dos Saltos no Hipismo pelo sétimo mês seguido

O cavaleiro Kent Farrington dos EUA conseguiu manter a liderança do ranking mundial de hipismo pelo sétimo mês seguido com um total de 3273 pontos.

Todos os 4 melhores do ranking conseguiram manter suas posições do mês passado: McLain Ward dos EUA é o segundo colocado com 2983 pontos, enquanto Kevin Staut da França é terceiro em 2878 pontos e Lorenzo de Luca da Itália em quarto lugar com 2703 pontos.

O atleta que mais subiu no ranking foi o holandês Maikel van der Vleuten, no mês passado ele era o décimo colocado do ranking, nesse mês ele é top 5.

Dos 10 primeiros colocados do ranking o britânico Scott Brash foi quem mais perdeu posições, caindo da quinta para a nona posição.

Foto:Jenny Abrahamsson



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar