Finais da Liga Mundial de Hóquei na Grama feminina 2016/2017 - Dia 8

O oitavo dia de disputas das Finais da Liga Mundial de Hóquei na Grama feminina 2016/2017 foi de festa para a torcida local. Realizado na cidade de Auckland, Nova Zelândia, o evento teve as suas primeiras finalistas definidas e foi justamente as donas da casa que avançaram.

O dia teve apenas dois jogos. O primeiro valendo pela disputada do quinto ao oitavo lugares, opôs novamente alemãs e argentinas. E mais uma vez a vitória foi das Leonas, que derrotaram as alemãs com uma goleada de 4 a 0.

Mas o jogo que realmente importava no dia foi disputado horas depois. Era a primeira semifinal do torneio e as donas da casa enfrentavam a seleção da Inglaterra. Foi um jogo bastante disputado onde o placar se manteve inalterado até próximo do fim do jogo, quando aos 55 minutos Olivia Merry marcou para as neozelandesas. A equipe conseguiu manter a vantagem nos momentos finais e assegurou sua passagem para a final. Festa nas arquibancadas e da equipe, que agora aguarda seu oponente na final que sai do confronto entre Holanda e Coreia do Sul.

PRÓXIMO JOGO:

Holanda - Coreia do Sul

Foto: FIH


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes