Últimas Notícias

Estados Unidos planeja fazer torneio com seleções que não se classificaram para Copa de 2018

Os Estados Unidos foi uma das seleções que estavam frequentemente indo a Copa Do mundo e que tiveram uma sofrida eliminação. Com isso, a US Soccer (Federação que regula o futebol nos Estados Unidos) estaria planejando um torneio que aconteceria antes da copa da Rússia envolvendo outras seleções tradicionais que foram eliminadas da Copa, como Itália, Holanda, Gana e Chile. As informações são do jornal Washington post e da ESPN americana.

O projeto da federação é apoiado pela Soccer United Marketing, o braço comercial da Major League Soccer. A ideia está sendo explorada, segundo os dirigentes americanos, que iniciaram as conversas para tirar os planos do papel. Ainda não está claro qual será o formato do evento especial, apenas que as partidas aconteceriam às vésperas da Copa do Mundo, nos Estados Unidos. Conforme Steven Goff, “as possibilidades são remotas, mas não custa tentar”.

Estas equipes deverão participar, independentemente do que aconteça, dos amistosos internacionais a partir do final de maio. Então, os ianques passaram a vislumbrar a possibilidade de levá-las ao país. Além disso, as cidades americanas podem servir de “escala” na preparação das seleções da Conmebol e da Concacaf em suas viagens rumo à Rússia. Mas como citado acima, as possibilidades são remotas e as conversas ainda estão em estágio preliminar


Com informações de Trivela e Washington Post
foto: Reuters


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar