Últimas Notícias

Bellucci, Monteiro, Clezar e Feijão estão inscritos no Challenger do Rio de Janeiro

Foi divulgada, na última terça-feira (31), a lista do torneio challenger do Rio de Janeiro, que será disputado no Country Club de Ipanema, na que será a última semana regular do circuito da categoria. Destaque para a presença de Thomaz Bellucci.

Bellucci, 107º colocado, não joga desde o US Open e esta semana desistiu de disputar o torneio de Montevidéu, no Uruguai. Ele ainda segue treinando em busca de recuperação dos problemas no pé e ainda decide se joga no Rio de Janeiro e até mesmo uma semana antes em Santiago, no Chile.

Com seu ranking atual, Thomaz teria que disputar quali do Australian Open no início de 2018.

Além dele, nomes como Thiago Monteiro, 131º e que treina na Tennis Route, na capital carioca, Guilherme Clezar, 223º, e Jão Soua, o Feijão, 243º, são os brasileiros na disputa.

O argentino Nicolas Kicker, 82º, por enquanto seria o principal favorito.

O torneio será jogado no saibro entre os dias 20 e 26 de novembro com premiação de US$ 50 mil mais hospedagem.


foto: getty images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar