ATP Finals 2017 - Dia 7


Neste sábado (18) foram realizadas as semifinais do ATP Finals em Londres.Uma grande surpresa aconteceu na primeira semifinal do torneio de simples. O belga David Goffin venceu de virada o suíço Roger Federer por 2 sets a 1, parciais de 2-6, 6-3 e 6-4, em 1 hora e 45 minutos de partida. Esta foi a primeira vitória de Goffin pra cima do Federer em 7 confrontos disputados.

Na outra semifinal, o búlgaro Grigor Dimitrov venceu o americano Jack Sock, também de virada, por 2 sets a 1, parciais de 4-6, 6-0 e 6-3, em 1 hora e 59 minutos de partida. Com a vitória, Dimitrov garante a posição de número 3 do ranking que fechará a temporada.

Os finalistas Dimitrov e Goffin se enfrentaram na fase de grupos, onde o búlgaro massacrou o belga, vencendo por 2 a 0, parciais de 6-0 e 6-2.

Na primeira semifinal do torneio de duplas, o brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot venceram a dupla formada pelo americano Ryan Harrison e pelo neozelandês Michael Venus por 2 sets a 0, parciais de 6-1 e 6-4, em 1 hora e 4 minutos de jogo. Na outra semifinal, o brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray foram derrotados pelo finlandês Henri Kontinen e pelo australiano John Peers por 2 sets a 0, parciais de 7-6(2) e 6-2, em 1 hora e 18 minutos de jogo.

As partidas decisivas serão realizadas neste domingo (19).

Foto: ATP


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes