Últimas Notícias

Alemanha apresenta uniforme de seus atletas para PyeongChang 2018

A Alemanha apresentou na última semana os uniformes que a sua delegação usará durante os Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang 2018. Os uniformes foram apresentados em evento organizado pela Confederação Desportiva Olímpica Alemã (DOSB), que aconteceu em Düsseldorf. As peças foram projetadas pela gigante dos esportes, Adidas.

O kit que será distribuído para atletas e membros da comissão técnica inclui os uniformes de cerimônia de abertura e o conjunto de pódio. Também faz parte as peças de treinamento, que contém cerca de 50 itens e terão inscritos o lema “Nosso time, O olhar”.

O evento de lançamento contou com a presença de várias estrelas do esporte de inverno do país, como o campeão olímpico do combinado nórdico normal, Eric Frenzel e a biatleta Luise Kummer. Frenzel, que é uma das principais esperanças da medalha da Alemanha em Pyeongchang, recebeu um bastão simbólico das campeãs olímpicas do voleibol de praia na Rio 2016, Laura Ludwig e Kira Walkenhorst, durante a cerimônia. "Foi um evento notável, que mais uma vez mostrou os atletas impressionantes que temos em nossas equipes, mesmo fora de competição. Eles são autoconfiantes e irradiam força e dedicação de forma exemplar e simpatizante. A nova roupa destaca essa impressão. A Adidas criou um olhar legal aqui, com tudo que a roupa funcional tem para oferecer hoje", disse Dirk Schimmelpfennig, Chefe de Missão da Alemanha.

O uniforme da cerimônia de abertura da equipe alemã conta com um distintivo "Team Deutschland" feito de couro na jaqueta. Também inclui um estilo de rua urbano em termos de material e cores, de acordo com o DOSB. O órgão afirmou ainda que os uniformes garantirão que "os atletas estejam equipados com a roupa ideal antes, durante e após a competição".


Os atletas que representam o país nos Jogos Olímpicos também receberão os sapatos Adidas Terrex, para a Cerimônia de Abertura, e os treinadores da Supernova GTX para treinamento e para o pódio.

Foto: DOBSB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar