Últimas Notícias

Rafael Becker é 2º em seletiva para a disputa da Divisão de Acesso do PGA Tour

O golfista Rafael Becker deu uma amostra de que está muito bem preparado para a disputa do Aberto do Brasil, que acontece na semana que vem, no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro. Na sexta-feira (6), ele foi vice-campeão da primeira etapa da Q-School, a seletiva para a Divisão de Acesso para o PGA Tour.

Becker jogou a primeira etapa no Lantana Golf Club, no Texas. Jogou 262 (-26), com parciais de 66/65/63/68, para ser vice-campeão e passar para a segunda fase, das três que compõem a Q-School.
“Esse é apenas o primeiro passo para o PGA Tour”, diz ele. “Me deu muita confiança jogar 26 tacadas abaixo do par”, completa ele.

Semana que vem, Becker, que é membro do PGA Tour Latinoamérica, disputará o Aberto do Brasil em busca de seu segundo título na competição – ele foi campeão do torneio em 2014, tornando-se o primeiro brasileiro a conquistar um título do principal circuito do continente, criado em 2012.

O Aberto do Brasil acontece de quinta a domingo (dia 12 a 15), com a presença de mais de 130 jogadores de 17 países, que buscam US$ 175 mil em prêmios, sendo US$ 31,5 mil ao campeão, e pontos para o ranking mundial.

Foto: Divulgação




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar