Últimas Notícias

Poliana Okimoto é nomeada para o Hall da fama das águas abertas

O International Marathon Swimming Hall of Fame anunciou ontem alguns dos nomes que serão incluídos na entidade que reúne os maiores destaques da história do esporte das águas abertas.

Poliana será a primeira brasileira a entrar no Hall da fama, se junta a outros três brasileiros Abílio Couto, Igor de Souza e Ricardo Ratto , todos reconhecidos pelos seus feitos e conquistas na modalidade. O Hall da fama criado em 1963, já tem 269 nadadores incluídos e a cada ano uma nova classe é adicionada.

Em entrevista ao site globoesporte.com, Poliana falou sobre a nomeação: "É uma sensação de que tudo valeu a pena, fiz sempre tudo por amor. Gosto muito de competir e ganhar, mas nunca imaginei que pudesse ter esse reconhecimento. Por tudo que passei, altos e baixos, construí com muita dedicação e muito amor ao que faço. Fico honrada de fazer parte desse seleto grupo, e é um legado que eu deixo para novas gerações. Tudo que a gente quer, a gente consegue. É mais um sonho realizado"

 Poliana Okimoto, é a única mulher medalhista dos esportes aquáticos em Jogos Olímpicos, dona de seis medalhas de Campeonatos Mundiais, um prêmio de Rainha da Copa do Mundo, e pioneira em todas as conquistas internacionais que a modalidade brasileira conquistou lá fora. A cerimônia de premiação será no dia 31 de março- dia da Maratona aquática- Em Londres.


foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar