Patinadora Gracie Gold interrompe carreira para tratar de transtorno alimentar e depressão

A patinadora artística Gracie Gold está em tratamento para transtorno alimentar e depressão. Ela não irá disputar as duas competições que tinham agendadas para novembro.

"Isso me entristece profundamente por sair da série Grand Prix, mas eu sei que é o melhor", disse Gold em um comunicado. "Atualmente estou em tratamento para depressão, ansiedade e transtorno alimentar. Não vou ter tempo de treinamento adequado para me preparar e competir no nível que eu quero. Gostaria de agradecer a Patinação Artística dos EUA, meus fãs e meus patrocinadores por seu apoio contínuo. Eu também quero agradecer meus treinadores Marina Zoueva e Oleg Epstein por estarem ao meu lado durante esta jornada e, acima de tudo, minha família pelo seu amor incondicional ".

Gold não irá disputar a Copa da China e o Internationaux de France e até o momento não tem competições agendadas.

Em setembro a patinadora falou que iria buscar ajuda profissional mas não havia especificado o tipo de ajuda.

"Minha paixão por patinar e treinar continua forte", disse Gold na declaração divulgada em 1º de setembro. "No entanto, depois de lutas recentes dentro e fora do gelo, percebo que preciso buscar ajuda profissional e demorarei algum tempo enquanto me preparo para as minhas atribuições do Grande Prêmio. Desta vez, eu me ajudarei a tornar-me uma pessoa mais forte, o que acredito que também será refletida em minhas performances de patinação ".

Quando Gold voltar a competir na temporada irá precisar correr atrás de pontos para estar em PyeongChang.

Foto:Getty Images

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes