Últimas Notícias

Local de disputa do Remo no Rio 2016, Lagoa Rodrigo de Freitas recebe o Brasileiro da modalidade

A Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, recebe o Campeonato Brasileiro de Remo Barcos Longos entre os dias 18 e 22 de outubro. O evento vai reunir mais de 250 atletas, de 27 clubes, que irão disputar as provas nas categorias Júnior (atletas até 18 anos de idade), Sub 23 (até 22 anos) e Sênior (a partir de 19 anos).

O torneio contará com os principais remadores do país. O jovem Uncas Tales, medalhista de ouro no Mundial de Remo Sub 23 em 2017, e Lucas Verthein, bronze no Mundial de Júnior 2016, irão defender a agremiação carioca Botafogo. Também estará o Campeonato Brasileiro a dupla Jairo Klug e Diana Barcelos que conquistou a primeira medalha do país na versão paralímpica do Mundial de Remo, no skiff duplo misto, nos Estados Unidos.

As provas finais serão disputadas sexta (20.10), sábado (21.10) e domingo (22.10), na raia da Lagoa Rodrigo de Freitas, com entrada gratuita. Na sexta e sábado, as disputas iniciam a partir das 10h. No domingo às 9h. 

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar