Últimas Notícias

Em amistoso de preparação para o Mundial de Handebol, Brasil empata com a França

A Seleção Feminina de Handebol fez, neste domingo (1º), o segundo amistoso contra a França e ficou no empate por 22 a 22, em Paris, sob os olhares de 1 mil torcedores.
 
As brasileiras foram para o intervalo com dois gols atrás do placar após o primeiro tempo e fizeram um ótimo segundo tempo. Faltando quatro minutos para o final, a Seleção vencia por quatro gols de diferença, mas acabou sofrendo o empate antes do término da partida.
 
O grande destaque para a equipe brasileira foi Ana Paula, com cinco gols, enquanto a artilharia do jogo ficou com a francesa Manon Houette, que marcou oito gols.
 
Na última sexta-feira, a Seleção também enfrentou as atuais vice-campeãs olímpicas e foi superada por 23 a 21. A série de amistosos contra a forte equipe francesa fez parte da preparação para o Mundial da Alemanha, em dezembro, e marcou a estreia do técnico espanhol Jorge Dueñas no comando do Brasil.
 

Para o compromisso em solo francês, o treinador convocou 18 atletas, mesclando a base que trabalhou no último ciclo e algumas caras novas na Seleção, que foram agregadas nas fases deste ano.

Foto: FF Handebol


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar