Últimas Notícias

Chineses Dong Dong e Zhu Xueying vencem a etapa de Valladolid da Copa do Mundo de Ginástica de Trampolim


Foi realizado no último fim de semana a etapa de Valladolid (ESP) da Copa do Mundo de Ginástica de Trampolim. No individual masculino, o ouro ficou com o chinês Dong Dong, que teve na final uma nota de 61.260. A prata ficou com o neozelandês Dylan Schmidt, com a nota de 60.865 e o bronze ficou com o russo Dmitrii Ushakov, com a nota de 60.665.

No individual feminino, o ouro também ficou para a China, já que Zhu Xueying teve a maior nota na final, com 57.755. A prata ficou com a russa Yana Pavlova, com a nota de 56.795 e o bronze ficou com a bielorrussa Tatsiana Piatrenia, com a nota de 56.415.

Agora os ginastas se preparam para o Campeonato Mundial, que será realizado na capital búlgara Sofia, entre os dias 9 e 12 de novembro.

Foto: FIG


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar