Últimas Notícias

Asiático de Hóquei na Grama feminino 2017 - Dia 4

Chegou ao fim nesta terça-feira (31) a fase de grupos do Asiático de Hóquei na Grama feminino, que está sendo realizado em Kakamigahara (JPN), com a definição das quartas de final.

A Índia terminou na liderança invicta do grupo A após derrotar a Malásia, terceira colocada, por 2-0. Já a China ficou com o segundo posto após golear a lanterna Cingapura por 7-0.

Quem também venceu todos os jogos foi a Coreia do Sul, que fechou o grupo B na frente com o massacre de 9-1 sobre o lanterna Cazaquistão. O Japão ficou em segundo posto ao vencer a Tailândia por 7-0.

PRÓXIMOS JOGOS
Índia - Cazaquistão
Japão - Malásia
China - Tailândia
Coreia do Sul - Cingapura

Foto: Hockey India



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar