Nova fornecedora de uniformes premiará medalhistas do Brasil em dinheiro

Na manhã da última terça-feira, dia 19, o COB e a nova patrocinadora, Peak Sport, apresentaram algumas peças que serão utilizadas pelo Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Inverno PyeongChang 2018. Além de fornecer o material esportivo do Time Brasil por dois ciclos olímpicos, até 2024, a Peak Sport também oferecerá uma premiação em dinheiro para os medalhistas brasileiros nos Jogos Olímpicos, reforçando o foco da marca nos atletas e o incentivo aos bons resultados.

Rafael Grabowsky, gerente geral de marketing do COB disse que: "Embora o objetivo do contrato seja para o fornecimento de material esportivo, a Peak Sport separou uma parcela em dinheiro para premiar os atletas que conquistarem medalhas olímpicas até 2024. Isso é um fato inédito, e desde já os nossos atletas já sabem que terão um incentivo adicional na disputa pelo pódio."

"Estamos fechando os valores para as medalhas de ouro, prata e bronze e isso mostra que a Peak Sport entrou com o pé direito, trabalhando diretamente com o atleta”, completou Grabowsky.


Com as cores verde, amarela e azul predominantes, os uniformes representam a expressão cultural do Brasil e a admiração pelo espírito competitivo do país nos esportes. Os novos uniformes do Time Brasil apresentam a tecnologia exclusiva da Peak chamada PEAK-TEC-CONCEPT, voltado para o desempenho esportivo e com funções como manter a roupa fresca e seca, isolamento térmico, proteção ao vento e à água, entre outros. Serão produzidas 150 mil peças até 2020. A Peak Sport foi representada por sua diretora geral, Christin Wu. 

Foto: COB


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes