Últimas Notícias

Hugo Calderano vence e está nas oitavas de final do Aberto da Áustria de Tênis de Mesa

Hugo Calderano vai lutar por vaga nas quartas de final do torneio individual do Aberto da Áustria de Tênis de Mesa. Na quinta-feira (21), o brasileiro bateu o japonês Masataka Morizono e passou para as oitavas de final

O brasileiro vai encarar o alemão Bastian Steger. A partida será nesta sexta-feira (22), às 16h (horário de Brasília).
 
Após ganhar o primeiro set de forma arrasadora, Calderano viu Morizono conseguir equilibrar a partida, mas venceu por 4 sets a 2 (11/0; 7/11; 11/7; 9/11; 11/9 e 11/8) e garantiu vaga na próxima fase da competição.
 
Bastian Steger, por sua vez, derrotou o japonês Yuya Oshima por 4 sets a 1 (11/8; 11/5; 11/6; 4/11 e 11/4).
 
No ano passado, Hugo fez uma campanha histórica no individual do Aberto da Áustria, à época etapa Major - segunda mais importante do Circuito Mundial. Ele foi o primeiro brasileiro a chegar a uma final de uma competição deste porte e ficou com a medalha de prata, ao perder a decisão para o japonês Kenta Matsudaira. 
 
Vale lembrar que, nesta temporada, a competição é Platinum, ou seja, a mais importante escala da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF).
 
Nas oitavas de final do torneio de duplas, que também aconteceu nesta quinta-feira, Calderano e Gustao Tsuboi perderam para os chineses Fang Bo e Zhou Yu por 3 sets a 0 (11/8; 11/8 e 11/6) e deram adeus.

Foto: ITTF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar