Últimas Notícias

Giro d'Italia 2018 terá largada em Israel


Os organizadores do Giro d'Italia apresentaram detalhes sobre a próxima edição da competição, que acontecerá entre os dias 4 e 27 de maio de 2018. 

A grande novidade é que, pela primeira vez na história, a largada da prova acontecerá fora da Europa, mais precisamente em Israel.

A primeira etapa será em Jerusalém, com uma prova de contrarrelógio de 10.1 km. A segunda etapa terá largada em Haifa e chegada em Tel-Aviv, em um percurso de 167 km. E a terceira etapa terá largada em Be'er Sheva e chegada em Eilat, em um percurso de 226 km. Depois a competição rumará novamente para a Europa.

A organização ainda afirma que o governo de Israel montará um grande esquema para garantir a segurança do público e atletas, no que está sendo descrito como "o maior esquema de segurança de todos os tempos".

Foto: Giro d'Italia



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar