Últimas Notícias

Erica Wiebe, campeã olímpica de luta, participa de evento da WWE


A campeã olímpica da categoria -75kg na luta olímpica nos Jogos do Rio 2016, Erica Wiebe, pode adicionar, quem sabe, um cinturão do WWE na sua vitoriosa carreira.

A canadense lutadora do estilo livre, que vive em Calgary, foi convidada a treinar no Centro de Desempenho da WWE em Orlando, Flórida, na semana passada, depois de participar de um evento de luta feminina em Las Vegas.

"A experiência de treinamento foi super divertida ", disse Wiebe à CBC Sports." Muito diferente do tipo de luta que estou acostumada, mas agora entendo por que a WWE é o fenômeno cultural global que é".

Wiebe, presenciou o Mae Young, evento da WWE, em 12 de setembro,e elogiou a energia "contagiosa" das lutas realizadas em Las Vegas. "Se nada mais acontecer, pelo menos eles têm uma nova fã", acrescentou Wiebe.

"Nós sempre tivemos a técnica, nós sempre tivemos a habilidade, mas o que o Mae Young Classic fez foi fornecer uma plataforma para mostrar a luta olímpica feminina ",Wiebe disse à WWE, acrescentando que conheceu a líder da marca, Stephanie McMahon, no evento.

Foto: CBC Sports

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar