Últimas Notícias

Dupla russa da patinação artística se aposenta às vésperas de Pyeongchang 2018

Os patinadores artísticos russos Yuko Kavaguti e Alexander Smirnov anunciaram sua aposentadoria do esporte.A treinadora da dupla, Tamara Moskvina, disse à TASS - agência de notícias russa - que ambos decidiram pendurar seus patins.

"Yuko e Sasha levaram em conta seu estado de saúde e suas capacidades competitivas em comparação com outros pares da Rússia e outros países", disse ela."Era improvável que fossem incluídos na equipe olímpica para participar nos Jogos Pyeongchang de 2018, então eles decidiram não tentar o destino".

Kavaguti, 35, e Smirnov, 32, ganharam duas medalhas de bronze no Campeonato Mundial de Patinagem Artística.Eles também conquistaram duas medalhas de ouro no Campeonato Europeu de Patinagem Artística, bem como duas prata e um bronze.

Em 2010, eles competiram nas Olimpíadas de Inverno de Vancouver, perdendo a medalha por uma posição, terminando em quarto lugar. Depoia disso, foram excluídos da disputa dos Jogos Sochi 2014 em casa depois que Smirnov sofreu uma lesão no joelho. Se tornaram um par em 2006 e passaram a maior parte de sua carreira profissional sob a orientação de Moskvina.

Foto: Getty Images




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar