Últimas Notícias

Brasil vence e vai decidir o quinto lugar do Mundial de Vôlei feminino sub-23

A seleção brasileira sub-23 feminina de vôlei disputará o quinto lugar do Mundial da categoria na Eslovênia. A equipe do treinador Wagão venceu, neste sábado (16.09), a Tailândia no playoff de quinto a oitavo lugares por 4 sets a 0 (18/16, 16/14, 15/10 e 15/7). A atacante Edinara foi a maior pontuadora do confronto, com 14 pontos.

O Brasil enfrentará Cuba às 11h30 deste domingo (17.09) em busca do quinto lugar na competição. A decisão do Mundial Sub-23 Feminino reunirá Turquia e Eslovênia. Está em fase de testes nesta edição do Mundial, uma nova fórmula de disputa das partidas, que são realizadas em melhor de sete sets de quinze pontos.

O treinador Wagão elogiou o poder de reação das brasileiras depois da derrota na última partida na fase de classificação para Cuba.

“Foi muito importante para nossa equipe se recuperar rapidamente das derrotas para Cuba e Bulgária. Estou feliz porque nossas jogadoras voltaram a ganhar confiança. Agora, temos que estudar a equipe de Cuba para a partida de amanhã. Assistimos a partida delas contra China e temos que fazer algo diferente”, explicou Wagão.


A capitã do Brasil, Drussyla, falou da dificuldade de enfrentar equipes asiáticas. “Nunca é fácil jogar contra os times asiáticos. Foi fundamental mantermos nossa concentração alta durante toda a partida. No jogo de amanhã contra Cuba teremos a chance de consertar nossos erros e mostrar uma melhor atuação”, disse Drussyla.

Foto: FIVB



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar