Últimas Notícias

Brasil é prata na Copa das Nações de Saltos no Hipismo em Spruce Meadows

A equipe do Brasil de Saltos no Hipismo conquistou no sábado a medalha de prata na Copa das Nações disputada em Spruce Meadows (CAN) no sábado (9). A equipe brasileira foi composta por Pedro Junqueira Muylaert, Yuri Mansur Guerios, Pedro Veniss e Eduardo Menezes.

Mesmo enfrentando uma adversidade com Eduardo Menezes que montando Quintol sofreu uma inesperada queda na 1ª volta, o Brasil deu recado. Todos os demais três conjuntos zeraram a 1ª volta e na 2ª volta Pedro Muylaert e Prince Royal Z MFS e Pedro Veniss com Quabri L´Isle cometeram apenas uma falta e Yuri Mansur com Babylotte foi o único a garantir duplo zero. Assim o Brasil terminou com 8 pontos perdidos empatado em 1º lugar com a forte equipe dos EUA e um conjunto de cada país foi ao desempate em busca do ouro.

Primeira a largar foi a norte-americana Beezie Madden que zerou em 39s21 Pedro Muylaert foi o escalado para o desempate e também zerou mas um pouquinho mais lento, 39s75, e o Brasil fechou com medalha de prata. A Alemanha foi bronze com 9 pontos perdidos, seguido pelo Canadá, Bélgica, França, Suíça e Itália. Vale lembrar o Brasil vem de importantes com dois ouros em Hickstead na Inglaterra, no final de julho, e em Samorin na Eslováquia, no começo deste mês.

Foto: Rogério Salto






0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar