Últimas Notícias

Atletas do Brasil disputam etapa de Santiago Del Estero da Copa do Mundo de BMX

Os pilotos da seleção brasileira Anderson Ezequiel e Priscilla Stevaux, estão em Santiago Del Estero, na Argentina, para disputar a terceira e última etapa da Copa do Mundo de Ciclismo - BMX. As provas acontecem este fim de semana, entre os dias 16 e 17 de setembro, com presença confirmada dos melhores atletas da atualidade.

A pista já bastante conhecida no circuito internacional e recentemente utilizada no Campeonato Pan-Americano, será palco de disputas acirradas em busca da definição da classificação geral da copa do mundo.

A brasileira Priscilla Stevaux, 23 anos, destacou a importância de conhecer bem a pista e elogiou o público argentino. “Ter uma certa familiaridade com a pista faz bastante diferença, principalmente para corrigirmos pequenos erros específicos de cada local. Como sempre estamos competindo aqui na Argentina, podemos afirmar que a pista é excelente e o público também bastante receptivo. Fiz uma excelente preparação e vou doar o meu melhor para alcançarmos um bom resultado, destacou Priscilla.

Foto: CBC


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar