Últimas Notícias

Antônio Carlos Barbosa assume seleção de basquete masculino de Camarões para o Afrobasket


A seleção masculina de basquete de Camarões deixou a cidade de Pindamonhangaba e voltou para o seu país, na última segunda-feira(4), após um período de intercâmbio e treinamentos. Além da troca de experiências adquirida nos amistosos aqui realizados, os camaroneses contarão com um grande reforço. O ex-técnico da Seleção  Brasileira feminina, Antônio Carlos Barbosa, será o seu comandante durante o Afrobasket, que será realizada este mês na Tunísia e no Senegal. 

Antônio Carlos embarca na última terça-feira (5) para Camarões. Além dele, o assistente técnico Luís Paulo Nunes Bondioli e o fisioterapeuta Thiago da Costa e Silva, ambos de Pindamonhangaba, também  se unem à seleção. Toda a comissão técnica de Camarões que chegou ao Brasil, no início de agosto, está mantida. O técnico Jean Claude Ntep será assistente de Barbosa. 

"Aprendi muito com ele no pouco tempo que trabalhamos juntos. É um vencedor e um medalhista olímpico. Vamos nos desenvolver muito com ele" disse Ntep. Camarões está no Grupo C do afrobasket, ao lado da Tunísia, Guiné e Ruanda. A Estreia será na sexta-feira (8) contra os tunisianos.


foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar