Últimas Notícias

Victoria Azarenka se retira do US Open em meio a disputa pela guarda do seu filho


A tenista bielorrussa Victoria Azarenka, confirmou nesta segunda-feira (21) que não disputará o US Open, porque ainda está envolvida em uma disputa judicial pela guarda do seu filho Leo, de oito meses. Azarenka deu à luz a seu primeiro filho em dezembro e ela retornou à turnê em junho. Ela detalhou a disputa com o pai do menino em uma longa publicação do Twitter na semana passada, dizendo que talvez ela não pudesse trazer seu filho para Nova York.

"Estou tristemente incapaz de competir no US Open deste ano devido à minha situação familiar em que estou passando agora", disse Azarenka em um comunicado.

Na publicação da semana passada, Azarenka escreveu que ela se separou do pai de Leo pouco depois de Wimbledon, onde perdeu para Simona Halep, na quarta rodada.

"Enquanto trabalhamos para resolver alguns dos processos legais, a maneira como as coisas estão agora é que a única forma que eu poderia jogar no US Open este ano é se eu deixasse Leo na Califórnia, o que eu não estou disposta a fazer", escreveu Azarenka.

Azarenka não joga desde Wimbledon e ocupa agora está em 204º lugar no ranking da WTA. Ela foi vice-campeã do US Open em 2012 e 2013, perdendo as duas finais para a americana Serena Williams.

Williams, que está grávida de seu primeiro filho, também não vai jogar no US Open deste ano. Do lado masculino, três jogadores do Top 10 se retiraram com lesões no final da temporada: o atual campeão Stan Wawrinka, Novak Djokovic e Kei Nishikori.

Foto: The Championships, Wimbledon 2017


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar