Últimas Notícias

Usain Bolt recebe convite para jogar em clube da segunda divisão da Inglaterra

Após sua aposentadoria das pistas, o sonho de Usain Bolt se tornar jogador de futebol está próximo. Pelo menos é o que espera o Burton Albion, clube da segunda divisão da Inglaterra, que convidou Bolt para jogar no clube.

"Estaríamos muito interessados nele, obviamente. Ele fez muito pelo atletismo, e se você olhar o Adam Gemili, que esteve no revezamento 4x100m britânico, ele jogou futebol quando era jovem. De qualquer forma, ele seria muito rápido! Se ele conseguir aplicar o mesmo entusiasmo e a mesma dedicação ao futebol, quem sabe onde pode chegar? O nível técnico (da segunda divisão inglesa) é muito alto, e claro que ele precisaria atingir um nível de talento para entrar no time" Disse Ben Robinson, presidente do Burton, em entrevista ao jornal britânico "The Sun".

O Burton Albion e um clube relativamente novo, com 67 anos de existência que conquistou apenas dois títulos: a quinta divisão inglesa em 2007/08 e a quarta divisão em 2014/15. Na última temporada, terminou na vigésima colocação escapando do rebaixamento

Um dos maiores corredores da história, Bolt passará um período de treinamentos no Borussia Dortmund, em data a ser definida,  e se conseguir recuperar da contusão sofrida na final do 4x100m no mundial de atletismo, disputará uma partida pela equipe de Lendas do Manchester United, seu time de coração, contra a equipe de Lendas do Barcelona em 2 de setembro.


foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar