Últimas Notícias

Em recuperação de cirurgia no joelho, Thaisa elogia centrais da seleção brasileira de vôlei

Ela admite que fica ansiosa, fala o tempo todo e que ver as ex-companheiras em ação dá uma enorme vontade de jogar. Mas Thaisa está se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo, e assistiu, de casa, aos jogos da seleção brasileira feminina de vôlei na última etapa da fase de classificação do Grand Prix. A central bicampeã olímpica vibrou com as vitórias do Brasil sobre a Bélgica, a Holanda e os Estados Unidos e, consequentemente, com a vaga para a fase final da competição, na China. Thaisa elogiou as jogadoras da sua posição. 

“A Ade (Adenízia) sempre que foi solicitada nas outras fases foi muito bem, e quando jogou efetivamente destruiu. Mandou bem demais. A Carol, nessa última fase também, foi ótima. Jogou tranquila e se destacou. Foi ganhando corpo ao longo da competição. A Bia também, em todos os jogos que participou cumpriu seu papel muito bem. Fiquei muito feliz com isso, e torço demais para que a cada dia, a cada jogo, elas evoluam mais e mais. É muito importante para o time”, ressaltou Thaisa, pentacampeã do Grand Prix. 

“Achei que no último jogo as meninas jogaram com a postura e a agressividade que são a cara do time brasileiro. Estão crescendo a cada fase. Como sempre disse, só assim que as mais novas crescem e adquirem experiência. Estão certamente no caminho certo e acredito que a seleção vai fazer um bom papel nessa fase final. Mas não canso de dizer: a postura para isso acontecer tem que ser a mesma do último jogo, de agressividade, intimidando o adversário na vibração. E a gente cresce quando joga assim. Nosso time é outro jogando solto, vibrante e agressivo” , ressaltou Thaisa. 

Foto; FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar