Últimas Notícias

Copa América de Basquete Masculino 2017 - Dia 4

O quarto dia da Copa América de basquete masculino reservou boas partidas nos grupos B e C, situados em Bahia Blanca (ARG) e Montevideu (URU) no grupo B, a Argentina precisou da prorrogação para derrotar o Canadá por 92 a 86.

A partida marcou o recorde de Luis Scola, que mesmo ficando um minuto em quadra, pois sentiu uma contusão, se tornou o argentino mais longevo da história da seleção argentina, superando Manu Ginobili

Facundo Campazzo foi o cestinha argentino com 23 pontos, seguido de Gabriel Deck e Patricio Garino com 20 cada. Do lado canadense, Brady Heslip marcou 24 pontos e Xavier Rathan-Meyers fez 17 pontos. Já eliminado, o Canadá precisa vencer na última rodada para não ficar fora do pan-americano de Lima em 2019.

No outro jogo do grupo a Venezuela venceu apertado as Ilhas Virgens por 86 a 84 e embolou o grupo. John Cox foi o cestinha da Venezuela com 23 pontos enquanto Walter Hodge fez 24 pontos. 

No Grupo C, os Estados Unidos não tomaram conhecimento do Panamá e atropelaram por 97 a 56. Jonathan Holmes e Darun Hilliard II foram os cestinhas americanos com 17 pontos cada. do Lado panamenho, Gary Forbes fez 19 pontos.

No outro jogo do grupo, O Uruguai derrotou a República Dominicana por 66 a 57. Jayson Granger marcou 23 pontos e foi o cestinha uruguaio. Edward Batista foi o destaque dominicano com 15 pontos.

Hoje teremos a definição do grupo B e a segunda rodada do grupo C:

Panamá x República Dominicana
Venezuela x Canadá
Estados Unidos x Uruguai
Ilhas Virgens x Argentina


foto: FIBA/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar