Últimas Notícias

Copa América de Basquete Feminino 2017 - Dia 3

O Brasil folgou nesse terceiro dia de competições da Copa América de basquete feminino, que está sendo disputado em Buenos Aires, mas ficou em boa situação na competição. Graças a derrota das Ilhas virgens, próxima adversária do Brasil, para a Colômbia, uma vitória já garante o Brasil na semifinal.

E foi um jogo equilibrado, a Colômbia abriu boa vantagem e as Ilhas Virgens diminuíram a diferença, mas não o suficiente para evitar a derrota de 70 a 63. Tatiana Mosquera foi a cestinha colombiana, com 15 pontos. Luz Asprilla marcou 12 pontos para a seleção colombiana. Pelas Ilhas Virgens, Imani Tate marcou 16 pontos e Natalie Day, 14.

No outro jogo do Grupo a Argentina garantiu sua segunda vitória ao derrotar a Venezuela por 79 a 59. Macarena Durso e Andrea Boquete foram as cestinhas argentina com 13 pontos cada. Pelo lado venezuelano. Yosimar Corrales fez 19 pontos

No Grupo B,o Canadá conquistou sua terceira vitória na competição vencendo o México por 65 a 39 e praticamente garantiu sua vaga na final. Nirra Fields foi o destaque canadense com 13 pontos. No outro jogo do grupo, Porto Rico venceu o Paraguai por 81 a 67 e também fica com boas chances de passar para a semifinais. Marie Placido foi o destaque portorriquenho com 14 pontos. Do lado paraguaio, Paola Ferrari fez 14 pontos e Maria Caravés, 14 pontos.

A quarta rodada terá os seguintes jogos nesta quarta-feira (9)

Paraguai x México
Brasil x Ilhas Virgens
Cuba x Porto Rico
Colômbia x Argentina


foto: FIBA/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar