Últimas Notícias

Chris Froome lidera a Volta da Espanha após 7 etapas


A 72ª edição da Volta da Espanha começou no sul da França, passando por Andorra, antes de chegar em território espanhol. A 7ª etapa ocorreu nesta sexta-feira (25) entre os municípios de Llíria e Cuenca, em uma etapa de média montanha, com percurso de 207 km.

O vencedor da etapa foi o esloveno Matej Mohoric. Quem está com a camisa vermelha liderando a competição é o britânico Christopher Froome, que venceu o Tour de France no mês passado. 

Froome lidera com 11 segundos de vantagem sobre o colombiano Johan Esteban Chaves Rubio e 13 segundos de vantagem sobre o irlandês Nicolas Roche, que são seus principais perseguidores.

Foto: La Vuelta 2017



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar