Últimas Notícias

Brasileiros competem por nove medalhas nas finais do Pan de Ginástica Artística de Especialistas

A equipe do Brasil conquistou nove vagas nas finais do Pan-Americano de Ginástica Artística de Especialistas. Nas classificatórias realizadas na quinta-feira (10), em Lima, no Peru, os atletas estiveram entre os principais competidores em praticamente todos os aparelhos. Nesta sexta-feira (12) será realizada a primeira parte da decisão de medalhas e, amanhã, o restante dos aparelhos.

Na ginástica artística masculina, o Brasil terá Caio Souza nas finais do cavalo com alças, argolas, paralelas e barra fixa. Jared Azzarini irá em busca de um lugar no pódio no salto, paralelas e barra fixa. Nas classificatórias, Caio foi o melhor ginasta na barra fixa, com 14,300, e nas paralelas (14,100), além de sexto colocado nas argolas (13,600). Jared ficou em quarto na barra fixa (14,100), sexto nas paralelas (12,900) e sétimo no salto (13,325). 

No feminino, Carolyne Pedro está garantida nas finais da trave e do solo, e também é a primeira reserva nas assimétricas. Ela foi a primeira colocada no solo, a quinta na trave e a sétima nas assimétricas.

Na programação de hoje, que tem início à tarde, serão realizadas as finais de solo, cavalo com alças e argolas no masculino, e salto e assimétricas no feminino. O sábado fica reservado para a decisão de trave e solo no feminino e salto, paralelas e barra fixa.

Foto; CBG


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar