Últimas Notícias

Brasil vence o terceiro amistoso seguido contra os Estados Unidos no vôlei masculino

A seleção brasileira masculina de vôlei conseguiu a terceira vitória consecutiva sobre Estados Unidos. Depois de vitórias nos dois amistosos em casa, em São Paulo (SP) e Manaus (AM), a equipe dirigida pelo técnico Renan viajou e, na noite desta sexta-feira (18.08), em Chicago, derrotou os donos da casa por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/23 e 29/27.

Satisfeito com o resultado desta noite, o técnico Renan destacou o fato de poder utilizar, a cada partida, uma formação diferente. “Foi um bom jogo, uma boa vitória, importante porque tivemos dois jovens em quadra, Renan e Lucas Lóh, o tempo todo e corresponderam ao que esperávamos”, disse o treinador da seleção brasileira.

“Mantivemos esses jovens e conseguimos manter bom nível principalmente nos finais de sets, com todos concentrados e fazendo o que era preciso para fecharmos cada parcial e conseguirmos essa importante vitória”, complementou Renan.

As duas seleções voltam a se enfrentar neste sábado (19.08), às 21h30 (Horário de Brasília) no último amistoso da série.

A série de quatro amistosos é preparatória para a Copa dos Campeões, último compromisso da temporada, que será de 12 a 17 de setembro, no Japão. O Brasil é o atual campeão, depois de ter conquistado o título em 2013.

Foto: USA Volleyball


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar