Últimas Notícias

Brasil vence Angola novamente e define equipe para a Americup de Basquete feminino

O Brasil encerrou a etapa de preparação visando a AmeriCup de Basquete feminino na quarta-feira (02), com uma nova vitória sobre Angola, agora por 61 a 55 (29 a 24 no primeiro tempo), atuando em Pindamonhangaba (SP).

“Fechamos bem a nossa preparação, com muito trabalho e dois bons jogos. Agora, é manter o foco para iniciar positivamente a Copa América, que será uma competição muito dura, mas que temos totais condições de chegar aos nossos objetivos”, comentou o técnico Carlos Lima.

A delegação brasileira embarca para Buenos Aires, Argentina, na manhã de sexta-feira (dia 04). A Americup de Basquete será jogada de 06 a 13 de agosto na capital argentina, classificando os três primeiros colocados ao Campeonato Mundia Feminino de 2018, na Espanha.

Compondo o Grupo A, a equipe nacional estreia enfrentando a Venezuela, no dia 06 de agosto (domingo). No dia 07, o adversário será a Colômbia, enquanto que no dia 08 o Brasil folgará. O retorno acontece em 09 de agosto, duelando com Ilhas Virgens. O selecionado nacional conclui a sua participação na primeira fase encarando a anfitriã Argentina, no dia 10.

Abaixo segue a equipe que disputará a competição:
Armadoras: Babi e Joice (Corinthians/Americana), Izabella Nicoletti (Florida State-EUA)
Alas: Isabela Ramona (Zamarat-ESP), Jaqueline Silvestre (Santo André), Patrícia (São José), Tatiane Pacheco (Uninassau)
Pivôs: Gilmara Justino e Kelly (Uninassau), Letícia (Santos), Raphaella (Ponta Delgada-POR) e Ega (Corinthians/ Americana)


Foto: Portal R3



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar