Últimas Notícias

Brasil conquista 25 medalhas nos Sul-Americanos sub-18 e sub-21 de Judô no Equador

O Brasil conquistou um total de 25 medalhas nos Sul-Americanos sub-18 e sub-21 de Judô, disputados em Cuenca (ECU) no último final de semana.

No Sul-Americano sub-18, disputado na sexta-feira (18) foram cinco ouros, cinco pratas e seis bronzes brasileiros.

Os ouros do primeiro dia de evento vieram com os judocas Brenda Gonzaga (63kg), Thiago Cruz (60kg), Gustavo Guimarães (81kg), Marcelo Fonseca (90kg) e Eduardo Silva Júnior (+90kg).

Izabele Oliveira (40kg), Inara Santos (70kg), João Jardim (50kg), Gabriel Mattos (81kg) e Matheus Roque (90kg) foram medalhistas de prata.

E os bronzes foram conquistados por Luiza Rodrigues (40kg), Fernanda Cardoso (44kg), Ana Carolina Perin (48kg), Thiago Guidetti (60kg), Bernardo Welter (90kg) e Lucas Brito (+90kg). 

Sub-21 ganha mais nove medalhas
O Brasil conquistou nove medalhas no Sul-Americano Sub-21. As disputas aconteceram no último sábado, na cidade equatoriana. Foram cinco ouros, uma prata e três bronzes conquistados pela equipe júnior. Com os resultados do Sub 18 disputado na sexta-feira, o Brasil somou 25 pódios no geral.

Estefani Santos (48kg), Luana Costa (57kg), Gabrielle Ferreira (78kg), Michael Marcelino (66kg) e Luiz Filipi Santos (100kg) subiram no lugar mais alto do pódio.

A prata veio com Amanda Lima (48kg) e os bronzes com Márcio Oliveira (55kg), Renan Torres (60kg) e José Viegas (81kg). 

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar