Últimas Notícias

Asia Cup de Basquete masculino 2017 - Dia 5

Um empate triplo e a invicta Austrália foram os destaques do quinto dia de disputas da Asia Cup de Basquete masculino, que está sendo realizada em Beirute (LIB).

O grupo C terminou com três equipes empatadas com duas vitórias e uma derrota, graças a vitória da Coreia do Sul sobre a Nova Zelândia (76-75) e o Libano ter derrotado o Cazaquistão (96-74).

Neozelandeses, sul-coreanos e libaneses empataram com cinco pontos, mas no desempate a equipe da Oceania terminou em primeiro e vai direto para as quartas de final. O Libano ficou em segundo e a Coreia em terceiro. Os cazaques ficam em último e estão eliminados.

No grupo D, a Austrália derrotou Taiwan por 90-50 e classificou-se direto para as quartas de final com três vitórias, deixando os rivais em terceiro. O Japão bateu Hong Kong por 92-59 e classificou-se em segundo, eliminando os adversários.

PRÓXIMOS JOGOS
Grupo A: Irã- Jordânia | Síria - Índia
Grupo B: Iraque - China | Filipinas - Catar

Foto: FIBA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar