Últimas Notícias

Adenízia explica ausência na lista da Seleção Feminina de Vôlei para a Copa dos Campeões

Um dos destaques da campanha da Seleção Brasileira feminina de vôlei no Grand Prix, Adenízia pediu para não viajar com o grupo para a Copa dos Campeões, que acontece em setembro, no Japão. 

A central explicou que precisa de um tempo com a família antes de viajar para a Itália, onde irá se apresentar ao seu clube Savino del Bene Scandicci para a temporada 2017/2018. Antes disso, ela viaja normalmente com a equipe de Zé Roberto para disputar o Sul-Americano em Cali, na Colômbia, que começa na próxima terça-feira (15).

Abaixo segue o pronunciamento da atleta:
"Sobre minha ausência da lista da Copa dos Campeões!
Tomei essa decisão de não ir com a Seleção para o Japão em setembro por motivos familiares. Estou há 9 anos jogando direto os principais torneios como Mundial, Olimpíada e Grand Prix. Pedi ao Zé para não viajar porque eu praticamente não teria tempo de descanso com minha família entre a chegada ao Brasil e minha apresentação para a temporada 2017/2018 no meu clube Savino del Bene Scandicci, na Itália. Tenho alguns assuntos particulares para resolver e quero muito ver meus pais em Governador Valadares.

Tenho certeza que esses dias de descanso farão diferença na minha próxima temporada, em que vamos em busca dos objetivos no clube e também na Seleção!

Antes dessa pausa, vamos com tudo para a Colômbia em busca de mais um título no Sul-Americano e da vaga para o Mundial de 2018, no Japão!

Beijos a todos!!"

Foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar