Últimas Notícias

Wimbledon 2017 - Dia 11


No 11° dia de competições no All England Club foram disputadas as semifinais masculinas, além das semifinais de duplas mistas que envolveram dois brasileiros.

O croata Marin Cilic derrotou o americano Sam Querrey por 3-1 [6-7(6), 6-4, 7-6(3), 7-5], em 2 horas e 56 minutos de partida, chegando em sua 2ª final de Grand Slam na carreira, já que a primeira foi no US Open de 2014, quando foi campeão.

O adversário de Cilic na final será o suíço Roger Federer que derrotou o tcheco Tomas Berdych por 3-0 [7-6(4), 7-6(4), 6-4], em 2 horas e 18 minutos de partida. Federer chega a sua 11ª final em Wimbledon, onde buscará o seu 8° título. No geral, será a 29ª final do suíço em Grand Slams, onde busca ampliar o seu recorde que no momento é de 18 títulos.

Soares e Demoliner perdem nas semifinais de duplas mistas

Bruno Soares ao lado da parceira russa Elena Vesnina, cabeças de chave n° 2 do torneio, foram derrotados pelo finlandês Henri Kontinen e pela britânica Heather Watson por 2-1 [6-4, 6-7(6), 6-3]. Na final, Kontinen e Watson enfrentarão a dupla formada pelo britânico Jamie Murray e a suíça Martina Hingis que venceram na outra semifinal a dupla formada pelo brasileiro Marcelo Demoliner e pela espanhola Maria Jose Martinez Sanchez por 2-0 [6-2, 7-5].

Neste sábado (15) será realizada a final feminina de simples envolvendo a espanhola Garbiñe Muguruza e a americana Venus Williams e a final de duplas masculinas, com a participação do brasileiro Marcelo Melo.

Foto: The Championships, Wimbledon 2017



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar