Últimas Notícias

Torah Bright quer disputar quarta olimpíada da carreira na Coreia do Sul

Torah Bright competiu apenas uma vez nos últimos dois anos e meio , mas a campeã olímpica do halfpipe em Vancouver 2010 planeja disputar a quarta olimpíada da carreira em PyeongChang.

Segundo o comitê olímpico da Austrália, Torah Bright disse em agosto de 2015 que irá disputar apenas a prova do slopestyle e do halpipe em PyeongChang.

Caso conquiste medalha no halfpipe, a australiana será a mais velha medalhista olímpica do halfpipe.

Torah Bright é a melhor atleta de inverno da história da Austrália, tendo sido campeã olímpica em Vancouver 2010 e tendo sido vice-campeã olímpica em Sochi 2014, ambas as provas do halfpipe.

A última competição disputada por Torah Bright foi os X-Games de 2015.

Foto:Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar