Últimas Notícias

Pedro Barros dá show e vence etapa da Copa do mundo de Skate Park em Vancouver

O skatista Pedro Barros, um dos prováveis nomes que estarão representando o Brasil nos Jogos de Tóquio em 2020, teve uma grande atuação na etapa de Vancouver (CAN) do Vans Park Series, 

"Felizmente, consegui vir ao Canadá esse ano. Esse lugar, todo mundo, a energia, esses caras são skatistas de verdade. Muito obrigado, estamos todos juntos" festejou Pedro, que venceu também a etapa de Serra Negra, em São Paulo - Tom Schaar levou a taça em Manly Beach, na Austrália, e Alex Sorgente em Malmö, na Suécia.

Em segundo lugar ficou o sueco Karl Berglind, que demonstrou que pode ser um desafio para Pedro Barros no futuro com suas manobras criativas e estilo consistente. Ele liderou as preliminares e conseguiu a segunda maior nota nas decisões. No mês passado, atuando em casa, ele terminou com o bronze. Líder do ranking masculino do Vans Park Series, Tom Schaar ficou com a medalha de bronze e conseguiu manter sua posição.

A etapa de Vancouver serviu para garantir aos skatistas mais pontos em sua corrida rumo ao Campeonato Mundial Vans Park Series, que acontece em Xangai, na China, no dia 23 de setembro de 2017.

foto: Dan Mathieu

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar