Últimas Notícias

Mundial de Esgrima 2017 - Dia 2

Nesta quinta (20), tivemos o segundo dia de disputa do Mundial de Esgrima, que está sendo disputado na cidade alemã de Leipzig. Hoje tivemos a fase preliminar da espada e do sabre no naipe feminino e do florete no naipe masculino.

Espada Feminina:

Nas pre-eliminares da espada feminina Naira Ferreira foi a única representante brasileira nessa fase da competição, após acumular 3 vitórias e 3 derrotas na fase de grupos Naira perdeu no mata-mata por 15-4 para a israelense Ana London e acabou eliminada da competição. A única brasileira que vai disputar a fase de 64 avos da competição será Natalie Moellhausen que irá enfrentar a venezuelana Maria Martinez.

Florete Masculino:

Na disputa do florete masculino Pedro Marostega, Heitor Shimbo, Guilherme Toldo e Marco Xavier foram os brasileiros a disputar essa fase da competição, deles apenas Guilherme Toldo avançou para a fase de 64 avos, Guilherme irá enfrentar Sin Lun Cheung de Hong Kong.

Sabre Feminino:

No sabre feminino Giulia Gasparin foi a única brasileira a participar da competição e ela perdeu todos os combates que disputou, sendo assim nem foi para a fase de mata-mata da competição. Nenhuma brasileira irá disputar a fase de 64 avos, a líder do ranking nessa disciplina é Yana Egorian da Rússia que irá enfrentar a canadense Madison Thurgood.

Foto:Facebook

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar