Últimas Notícias

Jogos Mundiais 2017 - Dia 3

O Brasil conquistou sua segunda medalha nos Jogos Mundiais, que estão sendo disputados em Vratislava(POL). Rafaela Freitas foi bronze na patinação artística feminina. Com uma prata e um bronze, o Brasil está na vigésima terceira colocação no quadro de medalhas, que é liderado com folgas pela Rússia. A Itália permanece em segundo e a Alemanha está em terceiro. 

A belga Sandrine Tas, da patinação em velocidade, eleita a atletas do terceiro dia pela IWGA, graças a quatro medalhas conquistadas nos Jogos Mundiais.

Confira o resumo do dia dos brasileiros:

Paraquedismo

Paulo Marques terminou a competição do paraquedas livre na vigésima terceira posição, com 246 pontos perdidos. Nicholas Batsch (USA) foi ouro com 54 pontos perdidos, seguido do também americano Curtis Bartholomew e Cornelia Mihai(UAE) foi bronze.

Bocha

Nas duplas masculinas, o Brasil perdeu paraSan Marino por 12 a 1 e vai disputar o Bronze com a Áustria. Na feminina, a dupla brasileira derrotou a China por 12 a 3 e fará a final com a Argentina.


Punhobol

O Brasil sofreu sua primeira derrota no Punhobol, ao ser derrotado pela Alemanha por 3 sets a 1. Na outra partida, o Brasil derrotou o Chile por 3 sets a  2.O Brasil caiu para a quarta colocação,mas já está classificado para as semifinais, já que Argentina e Chile não conseguirão mais ultrapassar o Brasil.

Patinação artística

Rafaela Freitas, de 19 anos, brilhou e garantiu a medalha de bronze no programa longo da patinação artística com 325.100 pontos no total. Rafaela fez sua apresentação ao som de 'Set Fire to the rain' de Adele, arrancando aplausos do público e aumentando a vantagem que tinha para a argentina Elisabeth Soler, garantindo mais uma medalha para o Brasil. Confira abaixo a apresentação de Rafaela que valeu o bronze:


Sumô

Na categoria absoluta masculina e feminina, o Brasil competiu com oito lutadores. No feminino, Sarah gomes teve os melhores resultados, chegando a semifinal, mas ela acabou derrotada. Na repescagem, mais uma derrota e fim da linha para Sarah.

No masculino, os três lutadores - Flávio Tooru Kosaihira, Cristiano Silva e Takahiro Higuchi - pararam nas oitavas de final. 

Nesta segunda (24) teremos os seguintes eventos com a presença de brasileiros:

Bocha

Duplas Masculina
Brasil x Áustria - Disputa do Bronze

Duplas Feminina
Brasil x Argentina - Disputa do Ouro

Individual masculino
Nei Luiz Cenci x Rodolfo Monsalve (CHI) - Quartas de final

Individual feminino
Ana Caroline Martins x Ma Gorzata Kowalcyk (POL) -Quartas de final

Punhobol

Brasil x Áustria
Semifinal -Brasil x a Definir

Levantamento de peso em potência

Peso médio feminino
Erica Bueno
Cicera Tavares


foto: CBHP/ Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar